Publicado por: 1chardonnay1 | dezembro 14, 2008

Mania de Puzzle

Nestes dias muitas coisas aconteceram. Me falaram pra tirar um aprendizado de tudo, além de ver o que eu perdi. Minha vida mudou mais uma vez sem que eu quisesse, por mais que eu tivesse feito minha escolha.

O que eu resolvi fazer? Comprei dois puzzles. Melhor do que tentar me encaixar na minha vida é encaixar as pecinhas de uma figura bacana de um lugar onde eu gostaria de estar.

O WordPress não tá me permitindo colocar as fotos dos meus puzzles aqui.

 

 

 

Deixe um comentário

Categorias

