Publicado por: 1chardonnay1 | novembro 16, 2008

Coisas que acontecem

Lembram da minha busca por petit-fours? Não encontrei mesmo, mas mamãe é marah… e fez uns pra nós. A minha noite foi agradavelmente brindada com um bom espumante nacional feito a partir de Chardonnay.

rondinee

A escolha foi por uma garrafa de Rondinée Brut. Apesar das qualidades, apresenta um amargor final e perlage pouco persistente, fatores estes que não impediram a noite de ser especial.

A minha unha (uma delas) quebrou e o meu dedinho do pé esquerdo se tivesse vida própria seria artilheiro da seleção, visto que chuta com uma força tremenda tudo o que vê pela frente.

O que mais?  Este calor está me cansando absurdamente, sugando minhas forças. Daria quase tudo por uma água-de-coco no meu cantinho preferido em Arraial D’Ajuda.

Do passado ficam as lembranças, do presente a oportunidade de fazê-lo da melhor maneira possível e do futuro a expectativa e o planejamento para que seja ainda melhor do que o presente.

A vida é assim, repleta de motivos para um brinde.

Uma constatação e um pensamento: Fui no cemitério no dia de finados, depois de muitos anos sem fazer isso. Me surpreendi com uma nova tendência: a de colocarem bichinhos de jardim coloridos sobre o gramado dos túmulos que são todos iguais. Fica muito alto-astral, legal mesmo. Quero que coloquem muitos desses bichinhos de jardim para mim, pode ser até do 1,99 que não tem problema. O problema é achar alguém que coloque…  

 

Deixe um comentário

Categorias

