Publicado por: 1chardonnay1 | novembro 15, 2008

Um dia daqueles

Os dias de sábado são dias em que eu faço tudo aquilo que não gosto muito de fazer.

Hoje pela manhã fui ao dentista, era muito de manhã e eu dava quase tudo pra ficar dormindo. Depois fui fazer a unha e algo que é tão rápido levou a eternidade porque eu queria mesmo ir ao banheiro naquela hora… Coisas da vida.

E depois disso tudo, cismei que queria alguns petit-fours salgados, mas aqueles de uma boa padaria com uma cara ótima pra acompanhar um espumante que eu tenho aqui. Pelamordedeus, alguém pode me dizer onde, nesta cidade que eu encontro uns bons petit-fours salgados? Andei, andei, andei e o máximo que vi foram petit-fours docinhos que não me servem muito hoje. Voltando pro lugar onde me escondo, passei no mercadinho na esperança de encontrar torradinhas para canapés, o que resolveria em parte o meu problema, mas não tinha. 

A história não termina aqui… continuo procurando algo que me agrade e harmonize com o meu espumante.

rostinho

Por agora é isso, qualquer coisa meligamemandaemail!!!

 

 

Deixe um comentário

Categorias

